Inspiração do Apaixonar-se...




Estranha nescessidade, inspiração no suspirar... o céu que se deseja, não se define e que inesperadamente me arrebata, se instala e exala carinho, recato: Fato!

Cheiro de chuva, friozinho no amanhecer, brilho no olhar, melodia, o momento antes de adormecer: Se derreter!

Som agradável a sua voz, visão em camera lenta, sorriso que se estampa, momento que desbanca e se acampa... simples momento: Sentimento!

Inesplicável, intitulável, súbito, pureza do ser, vontade de viver.. capacidade de voar, flutuar, aprofundar... simplesmente: Ser!

Abstração, emoção, ansiedade natural, reclamar você pra mim, arrepio bom... tudo que se sente, momentos inesquecíveis, lembranças cravadas: Presente!

Respirar, suspirar, acordar, cantar... Andar assim, sem pressa... leve, livre, simples: Feliz!

Coincidência, sincronia, cadência, carência: Carinho!

Certeza, gargalhada expontânea, admirável genialidade, profundidade inesperada, Iimã, beleza, admiração, espanto e encantamento, pele, cheiro, encaixe, toque: Você!

Presença que inspira, aparição que me toma e esse milésimo de perfeito instante se eterniza a cada vez; inesperado e inesplicávelmente bom.. muito bom!

Inspiração, dedicação, respeito, admiração, simplicidade, naturalizade e paz... Razão e sensibilidade, levidade do ser: Apaixonar-se!!

Comentários

o coração pede amor, carinho e felicidade....a alma só se completa realmente quando dois coraçoes encontram-se de verdade...aquele friozinho na boca do estomago...aquele suor inesperado...a quela ansia do re-encontro, aquele momento...quando chega...o coração dispara....mesmo que em pensamento, ele pulsa repetidamente....os olhos quando enchergam o nosso amor....ha uma reação quimica no corpo....isso se chama amor...é necessitar ouvir a melodia da voz..para aliviar tudo em nossa vida..

Postagens mais visitadas