Liberdade?


Tenho questionado muito nos ultimos dias a respeito da tão almejada liberdade nos relacionamentos.. Sim, liberdade equipara á individualidade dentro de um relacionamento.. Mas é possível ser totalmente livre e individual quando se está com alguém?
Pensando nisso uma grande amiga num momento de total inspiração criou os versos a seguir.. os quais definem muito bem o q temos pensado ultimamente...
"Sentir- se livre, é na maioria das vezes a maior realização do ser humano.
Livre dos grilhões;
Livre dos preconceitos;
Livre das prisões;
Livre dos seus desejos!!

Porque desejar, também é uma forma de prisão, pois sua mente deseja, e enquanto isso ela não flutua, ela não viaja, ela não está livre!!

A busca de liberdade, pasmem!! Faz de nós escravos, escravos de nossas buscas, escravos de nossos anseios, escravos de nossos desejos!

Olha ele aqui de novo....DESEJO!!
Será que a liberdade não rima com desejo? Ou o desejo de sermos livres nos escraviza?

Não sei as respostas, apenas os questionamentos....
E questiono porque sou livre para desejar seja la o que for, ou algo que me escravize, ou algo que me torne livre!!!

Porque minha liberdade faz de mim um escravo de minhas próprias vontades!!!"
Assino embaixo.. rs
Bjos Deise!!!

Comentários

Postagens mais visitadas