Começando bem...Feliz 2000inove!


Ano Novo.. que delícia a perspectiva de algo novinho em folha, aberto para novas possibilidades, novas chances de fazer diferente, de acertar! Novas maneiras de encarar os problemas, um frescor de otimismo, esperança.. alimentos da alma!
Essas sensações deveriam nos acompanhar a cada amanhecer e não somente na troca do calendário anual, deveriam nos preencher a cada manhã, preencher de esperança e gratidão pelas experiências passadas.
Particularmente adorei a sacada genial dos publicitários do Bradesco que lançaram o novo jargão: "2000Inove"... genial, atual, inovador! rs e é bem essa a idéia, INOVAR, fazer diferente... costumo ter sempre em mente uma frase que diz que se continuarmos a emitir a mesma pergunta (pra vida) continuaremos ouvindo a mesma resposta, ou seja, se não mudarmos nosso jeito de pensar e agir perante as coisas que nos cercam, fatalmente continuaremos tendo as mesmas respostas, mesmas reações, mesmas consequência.
Só depende de nós mudar nosso futuro, nossa sorte. Só depende de nós mudar aquilo que nos incomoda e a duras penas aprender que sem evoluir e se adaptar da forma eficiente às mudanças e ritmo da vida, ficaremos para trás, ultrapassados, parados e com cara de "ué, cadê todo mundo?!"
Que possamos ser gratos a esta nova perspectiva do novo, da chance de fazer e ser diferente e que essa perspectiva não seja largada na gaveta ou no recôndito do coração apenas por covardia e medo de arriscar... que INOVAR seja a palavra de início, o estopim do progresso pessoal, do transpor das barreiras dos limites pessoais e que estes sejam concientizados e ultrapassados um a um de forma eficaz e saudável.
Feliz 2009 e INOVE!

Comentários

Postagens mais visitadas