Profundidade e Essência

"Sentir o que não existe é uma qualquer saudade de nós próprios." Valter Hugo Mãe
Ai que saudades de mim!!

Estive pensando: " Qual foi o motivo que me levou ficar tanto tempo longe daqui???" Eu simplesmente AMO postar aqui, é meu blog predileto, fala muito do que sou, da minha profundidade, da minha essencia... e o fato de ficar tanto tempo sem postar aqui só pode significar o quão longe ando de mim mesma!

Quão saudável é mergurlhar em nós mesmos? Esta profundidade e reflexão é saudável? Confesso que muitas vezes ( muitas mesmo) senti vontade de vir aqui e escrever por horas a fio, mas por outro lado tenho sentido que tanta profundidade só me remete a muita coisa que não tenho sido, a tudo aquilo que quero ser e não tenho correspondido, a tudo aquilo que sou e tenho escondido.. Nossa.. que profundo! rs Parece até conversa de louco não é? ( Talvez seja mesmo rs) Mas se tem algo que quero compartilhar com vocês é: Jamais se esconda de si mesmo!

A superficialidade é importante, pois nos torna mais leves, menos densos, ajuda a viver e fluir melhor.. mas de vez enquando é importante resguarda-se dentro de si, olhar nos olhos no espelho e jamais perder sua essência pessoal, aquela essencia que te torna singular no mundo, especial no universo e único em si, para si e para o mundo!

Profundidade e Essência!

Voltei!!

Comentários

ANGELICA LINS disse…
Que maravilha tua volta. =)
Senti tua falta! Falta dessa tua verdade, desse teu sentir exposto de forma delicada e especialmente intensa.

Não fique longe.
Fique aqui.
Beijos meus.
Ariane Melo disse…
Ai como é bom sentir o carinho de pessoas como vc!! Não faz idéia da importancia do teu comentário!! Obrigada!! Super bjo!!!
Anônimo disse…
Welcome back... :)
Keep with your deepness and hapiness and you will keep your followers proud :D
Joseline disse…
Que saudade!!Senti muito a tua falta!!!

bjs
Ariane Melo disse…
Obrigada Joseline!! fico feliz!! :) até +!.

Postagens mais visitadas