Sem limites

"O que será que Deus viu em mim? O que será que eu fiz pra merecer seu amor? Seu perdão, seu cuidado? Ele viu as lágrimas que Jesus chorou, ele viu um inocente morrendo pelo pecador, ele viu os meus segredos, ele viu meu coração e me amou mesmo assim."




Até onde vai o amor de Deus por nós? Quando pensamos nisso, já nos vem á mente a frase repetida várias vezes em coros de igreja, em hinos e canções e em palavras de que seu "amor é sem limites"!! Isso é reconfortante e acolhedor, ainda mais quando olhamos pra nossa própria vida e vemos que não temos feito por merecer este amor. Não que o amor de Deus seja condicionado ao nossos atos e feitos, caso contrários aí sim seria limitado e já teríamos perdido a muito tempo... Porém quando olhamos pra nós mesmos, pros nossos atos, nossas escolhas equivocadas, impensadas e friamente negligenciadas vemos o quanto o amor de Deus é infinito pois apesar de tudo que somos e fazemos, ainda assim ele nos ama e mais que isso, Ele já conhece nosso coração, sabe dos sentidos e motivos que nos levaram a tomar tais decisões e ter tais atitudes, sabe que em um milésimo de segundo escolhemos equivocadamente fazer o que nos apraz, sem pensar nas consequências e mesmo assim continua nos amandando incondicionalmente!

Pra mim não há prova de amor maior que essa! amor incondicional, amor sem limites!

Comentários

Joseline disse…
Oh! Que Grande Amor!
Nos concede Jesus!
Ele é a Nossa Eterna Luz!

Postagens mais visitadas