Viver!!


"Viver!! E não ter a vergonha de ser feliz...!!"

Sempre carrego "um cântico no coração" e uma trilha sonora na mente pra cada momento da vida e esta velha, e totalmente atual, música do Gonzaguinha, já diz tudo em poucas palavras do quanto é bom, necessário e incrivelmente simples ser feliz ao viver! Sim, viver plenamente o que se há pra viver sem ter vergonha ou qualquer outra coisa que o impeça de ser feliz!
Ser feliz é uma escolha! Atitude perante si mesmo e perante o mundo!
Escolha ser feliz HOJE! AGORA! e o resto é só o resto ;)

Sendo assim, neste momento "trilha sonora", tem uma música que gostaria de compartilhar com vocês e acho que expressa também muito sobre este sentimento:

Tempos Modernos do Lulu Santos

"Eu vejo a vida
Melhor no futuro
Eu vejo isso
Por cima de um muro
De hipocrisia
Que insiste
Em nos rodear...

Eu vejo a vida
Mais clara e farta
Repleta de toda
Satisfação
Que se tem direito
Do firmamento ao chão...

Eu quero crer
No amor numa boa
Que isso valha
Pra qualquer pessoa
Que realizar, a força
Que tem uma paixão...

Eu vejo um novo
Começo de era
De gente fina
Elegante e sincera
Com habilidade
Pra dizer mais sim
Do que não, não, não...

Hoje o tempo voa amor
Escorre pelas mãos
Mesmo sem se sentir
Não há tempo
Que volte amor
Vamos viver tudo
Que há pra viver
Vamos nos permitir...

Permita-se!! E depois me fale sobre os resultados, tenho certeza que serão os melhores!!

Comentários

Postagens mais visitadas