VIVER em maiúsculo!


Tem dias que sou da paz.. mas tem dias que sou da tormenta!!
Adoro cor-de-rosa mas a intensidade do vermelho me fascina!!
Odeio o "mais ou menos", o fraco, o pouco, o medido, mensurado, guardado, paciente, esperado...
Sim, sou das intensidades!!
Prefiro calor! fogo! força!
Tem dias que quero gritar, sair, correr, pular!!
Quero falar, falar, falar e falar...

Isso tudo me parece tão oposto, controverso, disperso, inquieto... Não combina com minha aura de tranquilidade que exalo e tento transparecer...
Sim, sou leveza, delicadeza, doçura...

Mas definições me irritam pois como a própria palavra já diz: "limitam" e o limitado é pouco, medíocre, engessado, quadrado, previsível e por consequência: sem graça!

Gosto da falta de limite, da imprevisibilidade, da inconstancia, das mudanças, do inesperado, da surpresa, do espanto... de caminhos diferentes, olhares diferentes, reflexões e conclusões diferentes... pois só assim se vive! se evolui!

Quero intensidade!! sangue a pulsar! brilho nos olhos! cantar alto! dançar!!

VIVER!!! e se não for em maiúsculo... o minúsculo no diminutivo me entedia.. não me serve porque simplesmente não me cabe.. sou muito maior que isso!!!

Comentários

Postagens mais visitadas