quarta-feira, março 27, 2013

Um pouco de luz e cor... felicidade e amor.. pra mim, pra nós!!

O otimismo como auto-ajuda parece, muitas vezes, uma espécie de "band-aid" usado pra esconder algo que, por algum motivo, não anda bem... podem dizer alguns... Eu discordo!
O otimismo se faz necessário mesmo diante dos problemas, mesmo diante da cor cinza que o mundo ás vezes nos apresenta e sim, é também uma espécie de auto-ajuda, pois a medida que você olha para o mundo, para as pessoas e para si mesmo de uma maneira diferente, com um otimismo e brilho no olhar, as coisas podem continuar sendo as mesmas, contudo você mudou, sua ótica mudou e daí a mudar a situação em si já é metade do caminho percorrido, pois quando se existe fé, otimismo e disposição em enchergar algo bom nas coisas, consequentemente sua atitude perante tudo isso será positiva e a solução fluirá muito melhor.. mais naturalmente.

Olhe pra si, olhe pro mundo, espalhe sorrisos, encare com otimismo, busque o bem, valorize as atitudes boas, seja a cor que o mundo cinza precisa.. e pode ser que nada mude, mas você mudou, você sorriu e ser feliz consigo mesmo é o começo de um mundo melhor! ;)

Nenhum comentário: