Felicidade!!!




Felicidade: s. f. 1. Qualidade ou estado de feliz. 2. Ventura. 3. Bom êxito. (Dicionário Michaelis)....
"Estado de feliz"... parece vago.. mas quem sente ou já sentiu sabe que é tão profundo que realmente não tem como explicar... nem o escritor do dicionário soube..." de quase tudo que importa não se sabe falar".
De qualquer forma, eis o maior anseio humano : Ser feliz!!! e por tal necessidade passamos nossos dias e a vida inteira nos dedicando a tal busca...Busca que culmina em momentos muito felizes os quais nos mantem vivos pra continuar buscando.. e buscando...
Podemos afirmar que somos felizes ou que temos momentos de felicidade? Bom, não sei, mas independente de qual afirmação fizer mais sentido pra você o mais importante é passar por este "estado de feliz" seja uma vez ou várias vezes no decorrer da vida... pois isso é o que traz significado á vida, á existência...
Sendo assim, venho afirmar "sou feliz" ou "estou muito feliz" e graças a Deus posso dizer isso hoje!!!
Aí surge a pergunta: Porquê? o que aconteceu??? Naturais tais perguntas, não é? Mas espera aí.. se é natural perguntar significa que não é natural estar feliz, ou seja, para estar feliz é nescessário um motivo em especial certo? Bom, não quero confundir, mas te fazer entender ou perceber que realmente a vida é feita de momentos felizes e sendo assim, concorda também que se é feita de momentos, nós temos uma parcela significativa de culpa ou participação para que tal momento aconteça???
Com isso quero chegar ao ponto de podemos afirmar que nossa felicidade depende de nós também.. da nossa atitude, da nossa decisão em ser feliz! Com isso, vamos afirmar todos os dias que podemos SIM ser felizes e que carregamos dentro de nós a capacidade de sermos felizes, independente das circunstâncias não serem tão favoravéis a isso!
Concluo assim q sou feliz sim.. tenho motivos sim e vou ser cada dia mais feliz sim.. e porquê?? Porque sim!!! rsrs

Comentários

Postagens mais visitadas