quarta-feira, junho 17, 2009

Auto-beleza


É muito bom ter alguém ao lado com a auto-estima alta, é bom estar ao lado de alguém que se ama, se valoriza, gosta de sua aparência, suas qualidades... e não tem medo de saber disso!
Pensando nisso posso concluir que é muito melhor ser uma pessoa assim também, sem medo do narcisismo, pois qualquer pessoa gostará de sua companhia, gostará de ter ao lado uma mulher que se ama, se valoriza, se gosta, gosta de sua aparência e está de bem com o espelho, seu cabelo, seu corpo, seu sorriso, seu jeito.. gosta de suas nuances de meiguice e fortaleza, inteligência e ingenuidade, esperteza, garra, competência, força, idealismo, sabe o que quer, onde, como e quando quer chegar!
Quero ser sempre essa pessoa que se ama acima de tudo e reflete amor próprio com brilho pessoal, carisma, simpatia, bom humor e auto-confiança, pois acima da opinião alheia, gostar da própria companhia é muito mais importante, se bastar, se entregar aos próprios pensamentos sem cilada, sem auto-sabotagem mas sim adorar ficar a sós consigo mesma, ouvindo os próprios pensamentos, se cuidando, adorando se olhar no espelho e gostando muito do que vê e também do que não vê, sendo e se sentindo linda de verdade pois beleza é atitude!
Costumo dizer que o bom de envelhecer é possuir essa maturidade em não ter mais aquela insegurança típica da adolescência mas sim uma auto-confiança de não ter mais medo de ser e de sentir, de se bastar, se entregar, se assumir e confiar no próprio “taco”.
Se amar é isso, é amar a própria Cia e saber que por ser assim as pessoas ao seu redor conseqüentemente também adorarão ter uma pessoa tão fantástica como você por perto.

Nenhum comentário: