Just be and Free

A nova geração de mini famosos pode nem sabem ao certo o que isso significa, mas seus padrinhos são um sucesso. Snoop Dogg continua na expectativa para ser o padrinho da baby Beckham, e agora Elton John confirmou Lady Gaga como a madrinha do seu recém adotado filhote. Durante a exibição do Saturday Night Live o artista anunciou: “Para quem está preocupado com o fato de sermos pais incomuns, não se preocupem, não somos as duas únicas pessoas envolvidas na vida desta criança. Sua madrinha é Lady Gaga… o que é irônico, porque eu sempre disse que Marte não é o melhor local para se criar uma criança. E Gaga ama Marte. Ela diz que lá tem ótimas escolas e boates fantásticas.” O segundo pai confirmou que, além da Gaga ser uma pessoa bem razoável “ela acredita que você pode ser o que quiser ser, e que não precisamos viver num mundo de conformismo. Esta é a melhor mensagem do mundo. A liberdade de ser quem desejar ser, fazer o que quiser e amar quem você quiser.”


Lady-GaGa-Vogue-Magazine-7

Quando eu li isso me deu vontade de levantar e esclamar em alto e bom som " Finalmente alguém me entende!"
Alguém conseguiu definir em poucas palavras o que tenho pensado e ruminado a dias, meses, anos... LIBERDADE!! Quantos de nós temos? sabemos usa-la? temos consciência de sua existência ao menos?
Somos diariamente formatados, enjaulados, engessados e algemados por uma série de situações que nos dizem constantemente que devemos ser isso, ou não devemos ser aquilo. Algemas sociais e chantagens psicológicas que nos fazem andar como carneirinhos em fila indiana todos na mesma direção como seres acéfolos e sem opinião própria.
Eu sou suspeita em falar porque simplesmente AMO a Lady Gaga, essa personagem fruto da mídia que veio para escandalisar e tem cumprido seu papel e o que mais gosto dela e dessa história toda é justamente a mensagem que ela passa e suas atitudes representam que é sobre a liberdade de se ser quem você quiser, do jeito que quiser e como quiser sem se preocupar com o que os outros vão dizer!
Como é bom poder ser você mesmo, agir como manda seu coração, sua consciência sem necessariamente usar os filtros que as outras pessoas lhe impõe. Falando assim me parece até utopia tal sentimento e tal liberdade...
Que possamos ser livres, usufruirmos desta liberdade sem regras e lógico, não confundir liberdade com libertinagem é fazer uso do bom sendo que cabe até dentro da liberdade que queremos e precisamos ter.
Os seres humanos + brilhantes da história não foram pessoas super dotadas ou com QI elevado mas sim seres que não se permitiram ser moldados pela maioria e não diminuiram seu tamanho para caber dentro de uma forma pequena. Foram pessoas que sem ouvir ou sem dar atenção para palavras como "não" ou "impossível", simplesmente foram lá e fizeram, aconteceram!
JUST BE AND FREE!

Comentários

Tatá disse…
Ari Gaga, compartilho da mesmíssima opinião. Viva a liberdade.... Este seu post tem relação com o meu último... dá uma passada lá: www.americantais.blogspot.com Te falei que ele tá restrito? Te mandei convite para ser leitora, tá?! Beijos!!!!

Postagens mais visitadas