Feliz Natal!!


NATAL!!

Tempo de felicidade!! Época na qual todos buscam as coisas puras do coração, se sensibilizam com mais facilidade, os olhos brilham junto com as luzes que enfeitam as cidades e as árvores de natal das nossas salas!

Tempo de tentar aceitar as pessoas como elas são, amar aquelas que em épocas diferentes nem nos empenharíamos, momento de declarar amor áqueles que sempre amamos mas muitas vezes não temos tempo para declarar-lhes.

Tempo de fantasia, de Papai Noel, dos desejos mais profundos aflorarem com brilho aos repeti-los como prece aos sussurros ao ver os fogos á meia-noite!

Tempo de alegria, emoção, lembranças da infância, da época da inocência, de quando acreditávamos nas coisas boas da vida. Época na qual mesmo diante de tantas coisas e pessoas ruins, ainda assim, nem que seja por um dia, um momento, acreditamos que é possível ser feliz!

Tempo de viver!!

E falem o que quiser, atribuam ao espírito natalino a futilidade do consumo etc, o fato é que esse sentimento aí, dentro do seu coração, velado ou declarado é sim, existe é o espírito do Natal, é o nascimento do menino Jesus sinônimo de esperança, amor, perdão, realização e brilho... aquele brilho nos olhos de quem ama, da união familiar, dos desejos e sonhos realizados ou a esperança da realização deles em mais um dia, mais um ano de oportunidade de fazer tudo dinovo.. e dinovo..

O Natal é isso, é tempo de ser feliz!! :) De deixar aflorar o que há de melhor em cada um de nós... o que há de melhor aí dentro de você... da sua essência!

FELIZ NATAL!!!

Comentários

Postagens mais visitadas