Sonhos... Pedaços de realidade



Quando li esta frase do Steve Jobs pensei : "Mais uma frase de efeito! Curti!" rs 
Pois é, ele disse muitas frases que devem servir de reflexão e esta em especial é fantástica ao meu ver, pois sem dúvida, baseado nesta percepção de vida é que ele se tornou quem foi.

Sonhar é preciso! Cada sonho que nasce dentro de nós é uma semente, uma realização em potencial e com tamanha importância é que devemos levar a sério nossos sonhos! Eles indicam nosso futuro, indicam nossa felicidade e muitas vezes deixamos passar, não levamos a sério, duvidamos antes mesmo de começar a cogitar a realização deles e pior ainda, na maioria das vezes duvidamos da nossa própria capacidade de realização ou de merecimento! Deveria ser pecado ou crime julgar os sonhos como impossíveis pois as grandes conquistas do mundo, as grandes realizações, os grandes feitos da humanidade um dia foram apenas um sonho.

Sonhe grande, sonhe alto, sonhe bastante e corra atrás da realização do seu sonho, custe o que custar!!!

Vi em um filme estes dias ( Uma manhã Gloriosa) um diálogo de uma mãe pra filha que dizia que sonhar com 5 anos é bonitinho, com 18 anos é revitalizante mas com 28 anos é embaraçador! Credooo que horror, uma mãe tentando matar os sonhos da filha com a justificativa de protegê-la das decepções... mas viver é isso, é se decepcionar mas só se alcança os sonhos quem se decepciona mas não desiste tão fácil, não desanima e vai até o fim!
A protagonista deste filme não ouviu o "conselho" da mãe e foi em frente!! venceu! alcançou seu sonho! 

"Cada sonho que você deixa pra trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir!"

Quantos pedaços do seu presente não existem hoje só porque você deixou seu sonho pra trás?
Quantos pedaços do seu futuro deixarão de existir só porque hoje você acha que seu sonho é difícil demais, desafiador demais ou acha que não merece?

Permita que seus sonhos cresçam e que seu futuro seja de muitas realizações! :)

Comentários

Joseline disse…
Que lindOOOOO!!!
Estava com saudade do seu blog!!
BeeijOOOO

Postagens mais visitadas