Estes pés...



E é na "ponta dos pés" ou "á ponta pés"?
é passo-a-passo ou com os "dois pés no peito"?
é devagar ou na cadência do ritmo? ritmo interno,
da música, do coração...no ritmo do silêncio...
é com pés apressados ou com a sensibilidade da planta dos pés?
áh..estes pés... para onde me levam?
com qual frequência e intensidade?
leveza e vontade?
pés que se apressam em busca da felicidade...
Pés que não temem, não exitam, não mentem...

São estes pés que me acompanham,
me conduzem, me guiam.
Pés que sabem seu tempo, seus saltos, seus desejos,
pés com história, com anseios, sonhos e travessuras...

Meus pés...belos, inseguros e vacilantes,
Pés seguros e flutuantes,
pés que saltam, pulam, saem do chão,
pés plantados, fincados e cravados...
São estes mesmos pés que pisam firme, sobem degraus,
e sabem estar ao mesmo tempo nas nuvens quanto
firmados no chão!

Comentários

Postagens mais visitadas