Como ama una mujer


Dia 12 de Junho.. Dia dos namorados...ai que delícia! As lojas se enchem de cartazes vermelhos, a mídia debulha em fotos de beijos e casais enamorados e o ar parece cheio de coraçõeszinhos vermelhos em cascatas... que clima aconchegante... em combinação com o inverno tudo fica mais romantico sob cobertores quentinhos, abraços acolhedores e aconchegantes, um bom vinho e tudo fica perfeito!!

Quanto romantismo.. se jogar esta publicação do blog na água ele derrete porque parece feito de açucar, rs! Mas não tem jeito, é da alma feminina esse romantismo... e é dedicado a nós a postagem de hoje... a nós mulheres que amamos e amamos ser amadas! Sorte dos homens que possuem nosso amor verdadeiro!
Amo ser mulher, amo ser assim e principalmente amo amar...isso pra mim é viver! Temos contudo que tomar cuidado se amamos de verdade ou amamos a idéia de amar.. ás vezes por termos essa natureza romantica perdemos a dose entre amar e depender do amor, viciando-nos das substâncias que a paixão libera.. o que de fato vicia!
Como mulheres inteligentes, que possamos mergulhar em nosso interior e nos equilibrar, amando-nos a nós mesmas em primeiro lugar, pois o amor que vier depois deste será complementar e nunca de dependência ou desespero que assola a maioria de nós.... Amar implica entrega mas também respeito às diferenças que nos separam dos homens.. e não, eles não são todos iguais, não são todos cafagestes, imcompreensívos, insensíveis e etc.. São sim, compostos das mesmas substâncias que nós.. são de carne, osso e porque não amor? Eles também amam, mas ao seu modo, na sua velocidade e na sua intencidade e respeita-los faz parte do amor que tão gritantemente anunciamos com prazer!
Que como mulheres completas e sensíveis que nos julgamos ser, que possamos compreendê-los, aceita-los, acolhe-los e respeita-los, quer em suas prioridades, preocupações e qualidades distintas das nossas, pois estar com e realizar um homem por completo implica tão e simplesmente ama-los como são e consequentemente seremos amadas e respeitadas como tais.. com nossas também distintas características encantadoras e enternecedoras! rs

Tenho ouvido nos ultimos dias o novo CD da Jennifer Lopez, não sou fã assidua dela, mas adoro música latina e seu novo album foi feito totalmente em espanhol e pro meu gosto "exigente e eclético" posso afirmar que está de parabéns!
Sendo assim, para este dia especial gostaria de publicar a música tema do CD "Como ama una mujer" música tal que traduz muitas vezes as aflições e emoções da alma feminina... tão misteriosa mas tão previsível.. rsrs

"Como Ama Una Mujer
Jennifer Lopez
Composição: Estéfano

Quizas me he apresurado
A pisar sin ver los pasos,
A dejar que las heridas
No sanaran bien.
Quizas por impetuosa
He dejado tantas cosas
Que eran parte del camino
Parte de crecer.
Quizas porque tan solo he sido una,
Que ha sido enamorada de la Luna,
Tan solo eso ha sido mi pecado,
El de seguir mi corazon a todos lados,
Seguir mi loco corazon a todos lados
Y he amado como ama una mujer
Que ve en su hombre el paraiso,
Si me entregue lo hice
si falle volvi a empezar
Y a levantarme en el camino
Y he amado como ama una mujer
Que el alma no la ha abandonado
Y que lo intenta un dia mas
Y que ha soñado con soñar
Y por amar se ha aquivocado
Y por amar se he aquivocado

Quizas no ha habido espacio
Para ver bastante claro
Que al final de la jornada
Tuve que perder.
Si me ha llevado el viento
He vivido mis momentos
Y al final de mi conciencia Solo tuve fe.
Y solo por seguir esta locura
De la pasion que rapido se esfuma,
Tan solo por creerlo nuevamente
Por no caer y a veces no desvanecerme
Por toda la necesidad de hacerme fuerte."

Comentários

Anônimo disse…
Meramente não fosse uma data comercial comemorativa para o empuxo de itens que em suma não são os mais buscados, é sim uma data que detem muitas influências sentimentais, e, por que não, um ar de romantismo? Pena que as coisas mudam de um dia para o outro. Os corações vermelhos flutuando pelo ar dão lugar aos cifrões vermelhos demonstrados em um extrato bancário... enfim, é este o dinamismo deste mundo...
Aquilo que ontem foi uma maravilha, amanhã pode ser um desastre completo... Rebele-se!

Postagens mais visitadas