Viver com "I" maiúsculo

Ai que saudades que eu estava de postar aqui!! O ano começou, Janeiro já terminou e só hoje consegui um tempinho pra escrever no meu espaço predileto! Mas ok, vou melhorar neste aspecto! rs
Estive pensando outro dia em várias palavras que gosto, inclusive algumas delas já usei como título de algumas postagens e acabei percebendo que algumas delas começam com a letra I, não sei explicar porque, mas coincidência ou não, palavras trazem em sua essência um poder que muitas vezes subestimamos mas quando paramos para defini-las, mencionamos muitas outras mas não conseguimos chegar a uma definição exata e por ser assim, após várias tentativas de definição acabamos optando pelo silêncio reflexivo, o qual sem palavras nos leva a um limiar pessoal e singular onde agregamos valores e significados pessoais para cada palavra de acordo com a experiência singular vivida de cada um e com isso, no decorrer da nossa vida, percebemos que muitas vezes jogamos palavras ao vento mas em outras nos faltam palavras para definir a emoção e a plenitude do momento.
Pensando assim em palavras que eu gosto e que coincidentemente começam com a letra "I", me empolguei e achei palavras como "Intensidade" (meu post q adoro), "Inspiração" (fundamental) "Imaginação"(essencial),"Idealismo"(minha cara), "Ilimitado"(já se explica por si só),"Imensurável"(idem), "Inenarrável"(vida)... e por aí vai...
Que possamos nos apoderar das palavras que nos impulsionam pra frente e pra cima e que 2010 seja um ano de "Iniciativa" e de muitas palavras ou quem sabe de momentos tão bons que nos faltem até palavras!

Comentários

Incrível, com I maiúsculo
:)
As palavras devem ser ditas com prazer, como quem saboreia cada pedacinho de um chocolate cremoso, palavras devem ser pronunciadas com carinho, porém com forte entonação para que não pareçam banais.
Palavras são partes de um sentido, em que a frase torna do nosso dia-a-dia uma oração completa.
Parabéns pelo blog ;)

Postagens mais visitadas