Manuscrito


É com imenso prazer, que apresento a nova música do cd solo da Sandy "Manuscrito". Um CD solo autoral que como fã esperava ansiosamente.

Pés Cansados
"Fiz mais do que posso
Vi mais do que aguento
E a areia nos meus olhos
É a mesma que acolheu minhas pegadas
Depois de tanto caminhar
Depois de quase desistir
Os mesmos pés cansados
Voltam pra você
Pra você
Eu lutei contra tudo
Eu fugi do que era seguro
Descobri que é possível viver só
Mas num mundo sem verdade
Depois de tanto caminhar
Depois de quase desistir
Os mesmos pés cansados
Voltam pra você
Meus pés cansados de lutar
Meus pés cansados de fugir
Os mesmos pés cansados
Voltam pra você
Pra você
Pra você
".

No site oficial da cantora, ela também fez um vídeo,abrindo seu coração ao mencionar sonho, vida, anseios, projetos, medos, ansiedade... isso tudo em poucas palavras mas com leveza e sensibilidade.
Assim como todos nós, mesmo sendo ela uma figura pública, apresenta sentimentos positivos e negativos como qualquer outro ser humano e muitas vezes nós telespectadores, fãs e admiradores, nesta onda de "reality show" nos tornamos insensíveis aos reais sentimentos destas pessoas que são tão normais como nós (ou não, rs).
Vejo no projeto solo da Sandy uma realização pessoal, uma conquista, superação, realização de um sonho, os quais cada um de nós temos os nossos e por estes devemos correr atrás sempre! sem desanimar, desistir diante das dificuldades, pés cansados e diante principalmente daqueles que duvidam tão facilmente do nosso potencial e capacidade.
"Sem saber que era impossível, foi lá e fez!"
Que esta seja nossa motivação a cada dia! :)

p.s: site oficial: http://sandyoficial.uol.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas