Full Utilidades



Como já afirmei por aqui várias vezes, eu ADORO blog.. adoro escrever, compartilhar pensamentos, inspirações e reflexões ... e por ser assim, me utilizo deste blog para falar dos assuntos que mais gosto, principalmente relacionados à Psicologia e suas nuances, baseado nisto, me dei conta que muitas vezes me empolgo e pego pesado, falo de assunto mais densos, complexos que exigem uma reflexão maior, ás vezes almejando até criar "crises existenciais" em quem lê e acho isso até legal, mas carregar o mundo pesado nas costas ás vezes cansa neh!
Bom mesmo é ter leveza (um dos post's que mais gosto) com misto de Intensidade( que também adoro, rs)e sendo assim ando com um projeto martelando na cabeça já faz um tempo e acho que em breve vai rolar.. só não o fiz ainda por falta de tempo (muita leitura na faculdade, jornadas de trabalho exaustivas, etc) mas quero criar um blog de futilidades! Sim, isso mesmo, coisinhas que todo mundo julga fútil mas que no fundo pode ser muito últil.
E como aqui é um espaço para reflexão, eu não poderia deixar de refletir sobre este tema, o qual acho muito importante, pois apesar de muitas vezes nos valermos das futilidades para utilidades e até distrações, é importante também refletir sobre tudo isso e unir o útil ao agradável fazendo desta prática algo legal e instrutivo.
Muitas vezes, pricipalmente no mundo "cult" costumamos rotular as coisas como "úteis" e outras como "fúteis" e para esta segunda categoria deixamos tudo que não agrega, tudo que esteja relacionado ao superficial, que não exija muita reflexão ou introspecção, mas a verdade é que mesmo na superfície as coisas podem sim ser úteis e ter valor agregado sem necessariamente ser dispensável ou inútil e com esta rotulação preconceituosa deixamos de aproveitar muita coisa boa.
Que possamos estar mais abertos à novidades, sendo estas úteis ou de aparência fútil, pois ser inteligente e "cult" é antes de mais nada ser "antenado" em todas as decobertas e novidades do mundo e neste universo, muita coisa boa há pra se aproveitar! ;)
E sobre o mundo das "full utilidades" em breve trarei novidades...
:)

Comentários

ANGELICA LINS disse…
Adooooooooro novidades!
Estarei antenadíssima por aqui.
Beijos com o carinho de sempre!

Postagens mais visitadas