Anjo com autismo ou rainha que lambe o chão dos castelos?

Tenho tentado aprender a ser humilde. A engolir os nãos que a vida te enfia goela abaixo. A lamber o chão dos palácios. A me sentir desprezado-como-um-cão, e tudo bem, acordar, escovar os dentes, tomar café e continuar. 
(Caio Fernando Abreu. Carta a Jacqueline Cantore)
Tenho tentado aprender a ser humilde. A engolir os nãos que a vida te enfia goela abaixo. A lamber o chão dos palácios. A me sentir desprezado-como-um-cão, e tudo bem, acordar, escovar os dentes, tomar café e continuar.
(Caio Fernando Abreu. Carta a Jacqueline Cantore)  

 Sabe quando te dá aquela vontade gigante de mandar alguém se Fu&^(%$@? Então!!!
Esse blog é de amorzinho, doce, leve, querido, tipo um carinho na face, afinal minha essencia é esta, carinho, amor sem hipocrisia nem economia.. mas sabe quando vc de certa forma cansa de fazer isso e sua vontade é de, ao invés de carinho, dar um tapa bem dado na cara de alguém? de ninguém, da vida ou na sua própria cara? Pois é! Acontece!
 
Mas calma, não sou violenta não, nem consigo fazer isso de verdade, não assim, deliberadamente nem por violência física nem por palavras de baixo escalão que nem combinam com meu estilo.. mas assim, pra ver se dói, se acorda, se alerta.. como quem grita no vácuo : "Tem alguém aí dentro?"... Pena que no vácuo o som não se propaga neh.. e em peitos de corações vazios ou na inesistência desse, o grito nem vai surtir efeito...
Preguiça e raiva de pessoas vazias... Cansada de perder tempo com passa-tempos!
Vivo de essência e minha alma tem pressa, sede e vamos combinar: Precisa de algo ou alguém pelo menos á altura, o resto é só caridade que a gente faz por aí por ter nascido com a sina encantadora de ser um anjo... Idiota, burro, cego e que sobre de altismo, mas sim, ainda assim um anjo...

Comentários

Postagens mais visitadas